sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Igrejas distribuem pão com veneno de rato




IGREJAS DISTRIBUEM PÃO COM VENENO DE RATO!

(Leia até o fim)

"Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas".

A notícia trágica de um rapaz que, pensando tomar uma coca-cola, acabou por ingerir veneno, caminhou toda a mídia alternativa e as redes sociais. Se aquela garrafa fosse explicitamente de veneno, aquele rapaz não teria sofrido as consequências da ingestão. Entretanto, por que ele bebeu? Ora... era um frasco de coca-cola que aparentava ser simplesmente coca-cola. Ou seja: Ele bebeu por ignorância!

Assim é o engano produzido no âmbito religioso e normalmente praticado pelas igrejas e por pastores: Reveste-se do frasco da piedade e, a partir daí, parece ser a Palavra de Deus, mas não é. É pão misturado com veneno. Tem jeito de pão, cor de pão, mas é mortífero. 

E como isso se dá? Ora é simples! Tem fama de tratar com a Verdade, mas a mistura com ensinos humanistas e, por isso, diabólicos é igualmente mortal. Assim estão as músicas atuais. Assim estão as pregações modernas. Assim é o evangelho da prosperidade. Assim é esse triunfalismo e determinismo imbecilizado e imbecilizante que domina os púlpitos. Assim é essa mensagem que massageia o ego humano e que convida o homem a olhar para o seu próprio ventre. Tudo isso é veneno mortal, revestido no manto do "sagrado", mas essencialmente vil, nocivo.

A consequência é a debilidade ou a morte espiritual de muitos. Quantos hoje se veem deficientes espiritualmente. Até mesmo com espasmos dos mais intensos. Vivem descontrolados no tocante à fé. Oh, Deus!!! Será que não compreendem? O Teu povo é destruído justamente pela ignorância... é a falta de conhecimento!!! 

Os traços dessa debilidade e dessa morte espiritual são gritantes nos últimos dias. Tudo consequência da crescente apostasia. Será que você não vê? E se vê... será que você não entende? Voltemos para a Palavra! Voltemos! Vamos parar com essas invenções... A consequência disso tudo é a debilidade, a doença, a dormência e a morte!

O mais triste é perceber que as pessoas, além de ingerirem desse veneno mortal, ainda oferecem para os seus filhos, pais, familiares, amigos e irmãos. É tão lamentável! Que o Senhor tenha piedade de todos nós! Que a Sua misericórdia nos alcance abrindo os olhos do nosso entendimento.

Em Cristo,

Jordanny.

domingo, 22 de setembro de 2013

Mais frases para reflexão!!!











Não deixe de curtir nossa página no Facebook:

facebook.com/VerdadeQueNosDefende

Em Cristo,

Jordanny