terça-feira, 18 de maio de 2010

Análise do "Encontro": é tremendo! - Apostila Link


Nessa oportunidade, disponibilizo a todos quantos se interessarem, um link da Apostila que analisa o Encontro. Deixo claro que, em muitos âmbitos a análise está vinculada à minha experiência; entretanto, há diversos pontos comuns com outros Encontros realizados por outras igrejas.


Sou falho e, se os irmãos encontrarem algo que esteja em discordância com a Palavra, não deixe de me contactar! Percebido o erro, prontamente iniciarei a edição e retífica!


A paz do Senhor a todos!


Segue o link:





4 comentários:

Blog do Jordanny Silva disse...

Não entendo o porquê, mas o link ficou inválido (é possível que tenha sido denunciado com conteúdo impróprio, rs - brincadeira). Mas, caso você queira receber a apostila completa, contate-me pelo e-mail: jordanny.adv@gmail.com

Insira no assunto: APOSTILA ANÁLISE DO ENCONTRO

Graça e paz para todos!

Jordanny Silva

COMUJ disse...

A Paz do Senhor meu irmão!
Tentei baixar o link da apostila que vc disponibilizou sobre Uma análise do encontro, mas o link foi removido. Estou muito interessado, pois graças a Deus acordei e abri meus olhos em relação ao G12 e rene terra nova e hoje tento levar a Verdade e ajudar quem está preso nessa armadilha. Como consigo essa apostila?

COMUJ disse...

Você pode responder no meu email pessoal: igor_ksot@hotmail.com

Unknown disse...

http://blog.teophilo.info/2011/07/movimento-g-12.html?m=1
Nesse link um estudo esclarecido sobre a seita maligna do G12