sábado, 30 de janeiro de 2010

Resposta a um "pastor?" anônimo...


Faço a publicação de uma resposta a uma afronta a minha pessoa, feita por um pastor que, por algum motivo, não quis se identificar. Segue abaixo o comentário dele:


Olá rapaz,


Ví no seu profile que é advogado. Do diabo???
A bíblia diz em provérbios: "Quem ganha almas sábio é."


Por favor, faça valer a pena o sacrifício de Cristo, vá ganhar almas. O tempo que perde escrevendo essas bobeiras, vai ter que dar contas à Deus pelas almas que deixou de ganhar.


Nada pessoal, mas pelo evangelho.


Te deixo a Paz do Senhor, mas não sei se vc e seu amigo Teophilo a tem para dar.


Ps: Nem precisa postar isso se não quiser.


Segue agora minha breve resposta:


Caro "pastor?",


Primeiramente não tenho obste algum em publicar quaisquer comentários ou idéias que os leitores deste blog postam.


Não tenho medo também de afrontas ou injúrias. Aliás, o senhor se considera um servo de Deus que tem realmente a paz Dele? Então porque se acovardou e postou anonimamente? E mais, como servo, como o senhor se entitula, por que palavras de injúria em relação a minha pessoa, chamando-me de advogado do diabo? Ao próprio Cristo, os fariseus disseram que Ele espulsava demônios em nome de Bel Zebu... Regozijo-me e alegro quando sou injuriado pelo nome de Cristo! E posso afirmar que em meus textos não tenho lançado palavras de ofensas a ninguém... A não ser que a verdade te ofenda?


Gostaria de saber quem o senhor é, ou continuará escondendo-se atrás do anonimato? O senhor não sabe que o anonimato é vetado pela própria constituição federal? E não falo como advogado, mas como cidadão que sou... Gostaria de conversar acerca do assunto, ou prefere afrontas injuriosas e/ou difamatórias?


Aliás, o senhor me conhece como profissional que sou? Como pode afirmar que sou "advogado do diabo"? Aliás, percebo que o senhor é defensor do ministério diante do trono... Ou talvez esteja enganado, não é mesmo? Mais uma coisa, o senhor conhece a minha vida ministerial para afirmar se eu tenho ou não cumprido o ide?


A diferença, caro "pastor?", é que, primeiramente, não arrebanho um grande número de pessoas por meio de um evangelho de engano e voltado para resultados. Ademais, arrebanhar um grande número de pessoas por meio deste evangélho pôdre que grande parte das igrejas evangélicas adotando, apenas os conduzirá ao inferno. É isso mesmo! Todo esse engano e emocionalismo maquiado de espiritualidade e contrário à palavra de Deus levará as pessoas ao céu?


Prezado "pastor?", se tiveres coragem, apresente-se fora do anonimato e antes de atirar palavras de injúria contra a minha pessoa, tente argumentar as proposições aqui desposadas por meio de um conteúdo bíblico consistente, e atenha-se à discussão aqui levantada... Não me venha com acusações sem qualquer tipo de conhecimento acerca de minha vida e do propósito do meu coração...


Gostaria de ver se o senhor realmente tem coragem de discutir o assunto racionalmente, por meio do fundamento maior do crente: a Bíblia Sagrada!


O Senhor me deixou a paz do Senhor, mas percebo que o senhor não tem muita compreensão do que é essa paz... Ainda assim, de mesmo modo, eu também o cumprimento com a paz do Senhor! Mesmo duvidando um pouco de sua santificação na palavra da Verdade, pelas próprias palavras que o senhor atirou contra mim...


Jordanny Silva


Acesse o link original do comentário e resposta clicando AQUI!



8 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Jordanny Silva,

A paz do Senhor!

Permita-me colocar como comentário parte da minha última matéria para este anônimo:

Os covardes e virulentos anônimos na globosfera, desejam aperfeiçoar as suas artimanhas malígnas para como instrumento do inimigo das vidas, receberem a inspiração das trevas, e assim, proclamar suas armadilhas, aos que estão de maneira semi-morta, na espectativa de combater os verdadeiros proclamadores do Evangelho da Verdade.

A virtude e o caráter caminham juntos com os que são responsáveis e maduros na relação aos demais CRENTES.

Você conhece um anônimo que possua caráter?

Você conhece um anônimo que possua virtude?

Você conhece um homem de bem que seja um anônimo?

Você conhece um anônimo que se relaciona com outro anônimo?

Ser anônimo, é vergonhoso até para o inimigo das nossas vidas que não possue caráter e nenhuma virtude!

Ser anônimo, é ser apenas um ser mesquinho desprovido da sensibilidade humana e provedor de confusão!

Podemos chamar a estes de raça de víboras, pois, são verdadeiras serpentes, que se deslizam na tentativa de abocanhar aos néscios com o seu chacoalhar danino.

Os anônimos apesar de estarem escondidos, nos é permitido ler os seus corações como um livro aberto e por serem de fácil leitura, nós os CRENTES, os identificamos com o que está escrito no Livro de Salmos 101:05:

"Aquele que difama o seu próximo às escondidas, eu o destruirei; aquele que tem olhar altivo e coração soberbo, não suportarei."

E para os que escrevem, o que bem desejam, sem pensar ou analisar corretamente - não o texto com um correto português- mas, indicam o seu nome e sobrenome, posso identificá-los como queira, menos chamá-los de covardes.

O Senhor nos ajude, nestes momentos dos últimos dias do Final dos Tempos! Um grande abraço!

Maranata!

O menor de todos.

Geovanna disse...

Infelizmente existem pessoas que "gostam" de permanecer no engano... é mais fácil e mais cômodo também...
O caminho que leva a perdição é largo e são MUITOS que se dão com ele...
Que Deus continue te abençoando grandemente e mostrando-lhe a verdade, pois sabemos que seu testemunho é verdadeiro diante do Senhor!
A paz do Senhor!
Forte abraço!

Claudiane disse...

Pergunta pra ele aonde ele tirou aonde está o diploma dele de juiz pra sair por ai julgando sua causa, e outra coisa, 'Te deixo a Paz do Senhor, mas não sei se vc e seu amigo Teophilo a tem para dar.' Amado, todos nós estamos aptos a dar a paz, pois somos filhos de Deus, e temos a paz dele, devemos primeiro tirar a trave de nossos olhos para depois nos incomodar com o cisco que está nos olhos do irmão, vamos parar para refletir, e liberar logo o perdão para este 'anônimo', se ele não postou dizendo quem era talvez por falta de coragem, não tem importância que Deus trate com ele porque ele tocou em um ungido do Senhor certo? A paz.

Teóphilo Noturno disse...

Jordanny, meu irmão...

Acho que o ataque pegou em você mas o negócio tá com cara de ser mais contra mim...

Gostaria de transcrever um trecho do comentários feito pelo pastor Newton:

"Você conhece um anônimo que possua caráter? Você conhece um anônimo que possua virtude? Você conhece um homem de bem que seja um anônimo? Você conhece um anônimo que se relaciona com outro anônimo?"
Sim, pastor, conheço... um cara que acabou ficando mais conhecido como Teóphilo Noturno do que por seu próprio nome.

Tem muita gente incomodada comigo, irmão... acho que é por causa daquela minha idéia de não participar das eleições. Tem como a gente colocar força nesse movimento? O plebiscito está chegando e eu quero ter o direito, por convicção religiosa, de não participar dessa "festa da democracia" absurda e autoritária... mais ainda se for biométrica! Quero o direito de não votar e não pagar multa, pois minha escolha foi a mais lúcida e consciente possível.

Como a verdade sem um rosto incomoda, não é mesmo?

O Senhor Deus te guarde do ranço e da cólera dos detratores de plantão!

Alexandre Pitante disse...

Paz amado,

estive acompanhado tod esse dialogo, por fim para dar minha opinião.

A falsidade e o engano como também a mentira de se enconder atras da possibilidade que a internet lhe da de nao precisar mostrar sua cara precisa ser combatida com veemência.

Para que esses mensageiros do evangélio do sal grosso sejam desmascarados.

Parabéns pelo blog, estou seguindo.

Visite meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

Blog da Pastoragente disse...

Graça e paz!
Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
Já estou seguindo.
Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
Lá estão expostas da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências ministeriais e pessoais de uma mulher simples como eu.

Fique na paz e o Senhor abençôe você e toda sua família.
Abração!!!

thauane disse...

Muito lega!

claudiopimenta disse...

lamentavel o cara anonimo se intitular pastor infelizmente deve ser fa de alguem ou algum texto ter tocado nos calos do homem