sexta-feira, 15 de maio de 2009

Vote para casa!

Que esta mensagem possa impactar a tua vida!


Jordanny Silva

4 comentários:

CAMINHO PLANO disse...

Graça e paz amado irmão Jordanny.
Os vídeos de Paul Washer são sempre maravilhosos.
Mas na realidade gostaria de falar sobre a excelente postagem CARTAS AOS APOLOGISTAS, falta amor SIM da parte de certos apologistas que acham que combater bom combate se baseia em chutar a cara do cara caído.
Nossa obrigação é praticar a exortação que leva a santidade não ao ódio e ou até mesmo conseqüentemente ao abandono da fé.
Combater as praticas amando o pecador não o seu pecado.
Por que uma defesa da fé agressiva pode surtir um efeito contrário ao do desejado.
Não é atacando uma determinada denominação e seus lideres que praticam heresias que você estará contribuindo para expansão do reino, muito pelo contrário, tente evangelizar um membro das tais atacando seus dogmas e certamente você acabará ganhando um inimigo mortal.
Mas será sempre através da conscientização,com sabedoria, calma, paciência e AMOR explicando biblicamente onde suas praticas estão erradas de maneira que a pessoa reflita e compreenda é que certamente será liberta de todo engano.
Terminando, uso aqui um trecho da sua postagem Ganhar almas para o Reino: O que Jesus nos ordenou? - ¨ Importa, sim, que o evangelho seja pregado, independente da maneira. (Filipenses 1.15-18) Entretanto, o meio de anunciar o evangelho não traz justificação perante Deus; e, o Espírito Santo, atua em misericórdia tirando os Seus escolhidos da confusão e do engano daquele evangelho que é pregado de forma equivocada (de qualquer maneira). Dessa forma, aqueles que pregam o evangelho fora do que a Palavra ordena, serão considerados junto a Deus, anátemas, e o juízo que virá sobre eles é a condenação eterna. Portanto, anunciemos o evangelho segundo a Palavra nos ensina; o ganho de almas é conseqüência de nossa pregação!¨
Portanto que sejamos os canais por onde o Espírito Santo atue pois" até importa que haja entre nós heresias, para que os que são sinceros se manifestem." (I Coríntios 11 : 19) Com ZELO e AMOR!
Creio que a verdadeira apologética deve ser imparcial assim como o AMOR do nosso Deus.
Espero ter sabido me expressar.

Que Deus te dê cada vez mais sabedoria e entendimento, seu blog é uma benção.
Conte sempre conosco.

Fraternalmente irmão Odair

Debora Zibordi disse...

A paz do Senhor, irmão Jordanny.

Há algum tempo não passava por aqui, mas vim hoje e me surpreendi com a mensagem deste vídeo! Parabéns por postá-la!

Sim, meu irmão, muitas mães não se importam com tudo o que os filhos fizeram de errado e nem no que eles se tornaram, mas estão dispostas a aceitar que eles regressem aos braços de sua mãe e ao seu lar seguro.

Maior do que o amor de uma mãe é o amor de nosso Pai Celeste! Pode uma mãe se esquecer do filho que cria? O Pai Celeste não se esquece de nós!

Ah! Que reflexão! Obrigada por nos proporcionar maravilhosos momentos ao lado do Deus de amor!

Que o Senhor te edifique e use poderosamente.

Blog do Jordanny Silva disse...

Prezado Pr. Odair (Caminho Plano),

Agradeço a presença, as palavras consignadas e o incentivo. Que Deus nos dê força neste ministério de denúncia, trazendo sempre temor e tremor em nossos corações. Sou, particularmente, apaixonado por apologética, mas acredito que os excessos podem trazer prejuízo. A denúncia é necessária, desde que feita com amor.

Um grande abraço e a paz do Senhor!

Jordanny

Blog do Jordanny Silva disse...

Amada irmã Débora,

A paz do Senhor! Agradeço a presença no blog. Que Deus possa sempre levantar homens de caráter ilibado para nos trazer mensagens de salvação e de edificação.

Que Deus te abençoe ricamente!

Jordanny