quarta-feira, 13 de maio de 2009

Algumas explicações e pedido de oração!


A paz do Senhor a Todos!


Quero agradecer as constantes visitas a este blog. Já a alguns dias que não posto e o motivo é que estou empenhado em um projeto que tem me valido um pouco de tempo! Também tenho me dedicado um pouco mais à minha família e ao estudo da teologia. Em breve voltarei a postar com mais frequência.


Peço oração dos irmãos, pois o trabalho que tenho confeccionado, certamente, gerará incômodo a muitos, incluse a alguns de minha própria igreja. Não é fácil estar envolvido no dever de levar a Verdade; e isso gera em nossas vidas diversas perseguições! Tenho percebido isso de diversas maneiras, juntamente com minha esposa. Mas Deus nos tem confiado este ministério e a Ele que rendemos o nosso compromisso! É por isso que não consigo ficar calado diante de algumas situações.


Em breve estaremos novamente retomando este trabalho com mais afinco.


Que Deus possa abençoar a todos os irmãos que por aqui visitam!
Em Cristo,


Jordanny Silva

3 comentários:

Luclécia disse...

Graça e paz irmão Jodanny.
Tenho um selo para o irmão no meu blog.
http://lucleciasilva.blogspot.com/2009/05/2-selo.html

Elder Sacal Cunha disse...

Meu querido irmão e amigo
Estarei orando por ti, pois sei muito bem o que é isso.
Lembro do começo de meu ministério..muitas foram as perseguições, muitas das vezes a vontade era desistir. Até hoje sofro perseguições....mas para ti vai uma palavra.
"Faça como Cristo e Paulo, agradeça ao Senhor, Louve a Deus pelas perseguições e tribulações.... e jamais largue o cajado que Deus tem lhe dado"
Pr Elder

glauciasemfalas disse...

Não se deixe abater, irmão Jordanny.
Li o seu post "Carta ao Apologistas" e gostei muito dela.

Aprecio suas idéias e sempre leio seus comentários no blog do Teóphilo, aliás foi lá que conheci o irmão.

Jamais permita que uma crítica venha te abater, não importa quem tenha proferido tal crítica.

Eu aprendi que, quando a palavra que a gente ouve vem de DEUS, ela não nos fere. Ela exorta, edifica e conforta o que passar disso vem de procedência maligna, leva tudo cativo ao pes de JESUS.

Vou continuar orando por você, por você é um dos meus selos de oração deste mês de maio.

Fica na paz do Senhor JESUS
e acredite, você é extremamente abençoado por DEUS.

OBS. Moro em Sobradinho, não sei andar no Gama, mas minha filha já teve uma loja aí, quero visitar sua igreja.