segunda-feira, 23 de março de 2009

Façamos um "deus" à nossa semelhança - Parte 3

Por que servir ao Deus verdadeiro? O que minha vida ganha com isso? Não é mais fácil ter um "deus" que atenda às minhas vontades? Meu caro leitor, não se trata de ganhar a vida, mas sim de perdê-la! Para servir o Deus verdadeiro, você precisa negar a si mesmo, negar as suas vontades! Que o vídeo abaixo edifique, de alguma forma, a sua vida:






Entregar-se TOTALMENTE ao verdadeiro Deus é uma decisão necessária que você precisa tomar para que seja salvo! Caso contrário, você passará o resto da vida criando um "deus" segundo os teus desejos e a tua medíocre forma de pensar e que te conduzirá, pelo caminho largo, à morte... Pare de viver de "achismos" e "sonhos", viva segundo a Palavra de Deus que é a VERDADE ABSOLUTA!


Indico para você a leitura das seguintes postagens: Façamos um "deus" à nossa semelhança - Parte 1; Façamos um "deus" à nossa semelhança - Parte 2; Sonhos, sonhos e mais sonhos... é hora de acordar; Eu posso transformar o mundo?; A apostasia dos últimos dias.


A paz do Senhor!


Jordanny Silva

8 comentários:

José Junior disse...

Parabéns pela postagem...

Abraço !

Geovanna disse...

Oiiiiiii passa no meu blog depois... tem um monte de selinho pra vc lá... espero q goste...
Abraçao!!

Anônimo disse...

Graça e Paz,

venho parabeniza-lo pelo blog e post. Estou adicionando seu link ao meu blog, caso haja algo contra, por favor me comunique.

Jesus continue te abençoando.

vidaenjesuscristo.blogspot.com

Blog do Jordanny Silva disse...

Agradeço pelo incentivo, José Júnior... Que Deus continue nos fortalecendo neste propósito.

A paz do Senhor!

Jordanny

Blog do Jordanny Silva disse...

Quantos selinhos em Gê...

Vou copiá-los e crias uma seção especial para todos... Valeu!

Jordanny

Blog do Jordanny Silva disse...

Fique a vontade, irmã Jadhi...

Seu blog também é muito legal. Parabéns!

Jordanny Silva

Luclécia disse...

Graça e paz!
Li hj a parte 1 e 2 desse post para acompanhar o 3. Concordo irmão Jordanny. Na realidade a igreja do Senhor hj tem procurado o que do Senhor se pode conseguir. Muitos "recebem" Jesus mais pelo que Ele pode oferecer do que pelo que Ele já fez e por quem Ele é. Tenho alertado meus alunos juniores a respeito de que deixamos a "presença" de Deus apenas na igreja e a vida fora dela não tem espaço para o Senhor. Estamos abarrotados de "isaacs" que tem tomado o lugar que pertence ao Senhor em nossas vidas. Na realidade as pessoas hj procuram igrejas que se adequem a elas porque nao querem sofrer o incomodo de viver o verdadeiro evangelho onde nós devemos nos adequar ao que Jesus nos ensinou.

Deus te abençoe!

Fica na paz!

Blog do Jordanny Silva disse...

Irmã Luclécia,

Isso tudo é muito sério. Muitos acham que estão servindo a Deus, mas não percebem em quão densas trevas se encontram. Que o Senhor venha nos trazer luz nesses dias trabalhosos.

Agradeço a visita e o comentário.

Deus te abençoe!

Jordanny Silva