terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Aforismos e poesias: lúcidos devaneios - Apresentação

Introdução/Apresentação

Iniciarei uma série de publicações um pouco diferentes dos temas apologéticos que comumente tenho publicado neste blog, às quais dei o título: "Aforismos e poesias - lúcidos devaneios". Alguns podem até pensar, conforme já consignado em comentários postados neste blog, que eu me dedico interinamente a atacar visão tal, ou modismo tal (sempre que o Senhor me permitir farei estudos relativos a doutrinas estranhas e apostasia), mas a verdade é que também gosto de escrever acerca de outros temas. Quem acompanha o blog desde o início percebe isso. Desse modo, passarei a publicar alguns aforismos e poesias, que se revelam como reflexões da vida, sexo, relacionamentos, dentre outros temas, do ponto de vista humano, sem me ater muito à questão teológica; posso até dizer que alguns parecem ser seculares, mas, mormente, trazem uma mensagem que se coaduna com a Bíblia.

Por ser homem, gosto de escrever textos por meio da minha interpretação humana da vida. É evidente que, quando estou diante de uma análise bíblica, busco esvaziar-me de mim mesmo para que a revelação do Espírito seja plena. Tais textos, deixo claro, em regra não revelam questões doutinárias ou teológicas, por isso, servem apenas para reflexão, não devendo ser considerados como doutrina...

Um grande abraço a todos que acompanham este espaço e a paz do Senhor!

Nenhum comentário: