sexta-feira, 13 de março de 2009

"Autoridades" inquestionáveis? - Parte 2

Fatos que muitos esquecem... (Assista ao vídeo)

Nota: Amados, utilizei o vídeo apenas para trazer um pouco da verdade ao povo de Deus. Infelizmente, o autor do vídeo (que o disponibilizou no youtube), utilizou-se de algumas palavras baixas nas legendas. Mas, retirando-se isso, é interessante levarmos o restante em consideração.

(I Tm. 4:1,2; II Tm. 3:13; 4: 3,4) - MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

Textos sugeridos: "Autoridades" inquestionáveis? - Parte 1, Façamos um "deus" à nossa semelhança - Parte 1 e Parte 2.

Vídeo extraído do youtube "Edir Macedo ensina a roubar".

(Rm. 1:16) - Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

Entretanto há "evangelhos" que envergonham o povo de Deus...

A paz do Senhor a todos!

Jordanny Silva

Um comentário:

Cristianismo Puro e Simples disse...

Ja vi esse vídeo... relmente, uma pena os cristão não questionem temas assim. Parabéns ao irmão por esse post. Hoje crentes se submetem a pressões dos ditos "autoridades" e nunca analizam suas atitudes. Existem autoridades sim, mas essa, quando vem de Jesus.