domingo, 3 de setembro de 2017

No Amor





No Amor

Vaguei no mundo das sensações
Buscando sentido,
Quando percebi que não há
Sentido algum em algum
Sentido buscar!
Foi então que no simples
Cursar da vida,  e pela vida
Simples a cursar, que
O sentido de tudo foi 
A revelar-se, enquanto a mim
Revelava que era no abrir
Mão de tanto, ou tudo,
Que residia o sentido, e sobretudo,
Na simplicidade de amar!
Assim te encontrei no amor,
Que antes de tudo
Encontrou-me a mim;
E, achado, vi-me perdido
No propósito, no absurdo,
De simplesmente te amar!
Amo-te, então, mais que tudo,
E em proporção
Que supera o meu todo;
Porquanto este amor me destrói,
Desconstrói, e reconstrói;
E em ti leio a Razão de tudo,
Enquanto encontro aquEle 
Que por tudo - posto que
Por Ele -, e em tudo,
Conduziu-me a te amar!

Gama DF, 03 de setembro de 2017.

Jordanny

Dedicação: Esse poema, em especial, dedico à minha filha Rebecca, que de fato foi o instrumento de Deus para me revelar a sublimidade do Seu Amor! Ela me encheu de significado e me mostrou a siginificância de amar do modo mais simples inimaginável! Louvo ao meu Deus todos os dias por ela! Te amo, minha princesinha mais linda e cheirosa desse mundo todo!

Nenhum comentário: