sábado, 15 de maio de 2010

ILUSÃO: Por que o Inimigo consegue, com tanta eficácia, nos seduzir?


Uma das perguntas mais complexas de todos aqueles que se comprometeram com o Evangelho sem invenções e/ou concessões, está revelada no título desta postagem. Fico boquiaberto com a contumácia humana em ser iludido pelo que o inimigo nos oferece. É interessante que o padrão de ilusão chega a ser tão denso que, por muitas das vezes, chegamos a brigar e morrer por nossa ilusão.


Um dos diálogos da famosa produção hollywoodiana Matrix chega a mencionar que muitos seriam capazes de matar e até morrer, por aquele mundo de ilusão. Quem conhece a trilogia desse filme sabe que está vinculada a idéia do que sistema que é construído para que a nossa compreensão da Verdade seja deturpada. E nesse sentido, ficou muito bem demonstrado (apesar de subliminarmente a obra ter outras intenções). Mas onde está a explicação para tudo isso? Onde reside a explicação para vivermos e morrermos por nossas convicções pessoais?


A resposta a essa questão é extremamente densa e complexa. Entretanto, hoje irei me ater a um ponto: as sensações humanas. O inimigo se torna muito mais racional, olhando-se pelo padrão humano, devido ao fato de ele colocar suas “verdades” totalmente vinculadas às sensações palpáveis, físicas ou psicológicas, que sejam mais vívidas e afloradas. Exatamente isso! O inimigo, segundo a teosofia satânica, é um “deus” que nos permite experimentar tudo aquilo que está à nossa disposição física e psicológica, tal como o sexo, a paixão etc.; assim, crer na verdade, em face do que é sensitivo, é muito mais prazeroso e fácil, do que crer em um Deus que exalta o invisível e espiritual (2Co 4.18). Ora, é muito mais fácil viver o que é visível e tocável do que viver por fé. Viver por fé é viver independente do que há neste mundo.


Desse modo, encontramos um dos motivos que a apostasia tem conseguido adentrar com tanta facilidade dentro de nossas igrejas: os crentes têm buscado muito mais sensações físicas e psicológicas do que espiritualidade. Vamos ver se estou enganado? Por que, atualmente, sob a desculpa de se fazer um evangelismo de impacto, temos apresentado às pessoas o puro entretenimento? Quer mais? Por que os milagres têm sido muito mais motivadores da fé do que a Palavra? Somos tão dependentes desse mundo que passamos a ser dependentes do milagre físico e material, em detrimento da fé no Deus Todo-Poderoso! Vamos um pouquinho além? A espiritualidade dentro das igrejas evangélicas passou a ser confundida com esse frenesi apelidado de “re-té-té”, o qual se resume a um “movimento” totalmente emocional e sensitivo ao padrão almático. Exatamente isso, é melhor viver essa pseudo-espiritualidade, onde, após uma “ministração” de cunho psicológico que é focada na emoção humana, todos comecem a chorar e “falar em línguas” (deixo claro que não sou cessacionista), e a pular e gritar; e chamam isso de “liberdade no espírito”; dentro desse “culto” vale tudo: sorrir freneticamente (unção do riso), cair rolando (unção do cai-cai)! Tudo isso não passa de um CULTO ÀS SENSAÇÕES HUMANAS, que por natureza não se confunde com fé bíblica, ou mesmo com espiritualidade. Lembro que a verdadeira espiritualidade é construída sobre o discernimento (1Co 2.14,15); ou seja, o que passar disso é desordem irracional e carnal. A fé bíblica não se fundamenta no que é palpável, mas sim no que é invisível.


Mas sabe o que é mais incrível em todo esse processo, é perceber o quanto as pessoas vão lutar com unhas e dentes, não pela fé que uma vez foi dada aos santos (Jd v.3), mas sim por esses “moveres”. As pessoas chegam a ficar tão iludidas por essa pseudo-espiritualidade, que essa ilusão passa a se confundir com elas mesmas. Quer fazer um teste? Confronte biblicamente essas sensações que você vai ver os iludidos se levantando de forma audaz, e levando para o lado pessoal toda a defesa. Ora, o verdadeiro cristão, mesmo ciente e compromissado com sua fé, não leva para o lado pessoal as discussões visto que sabe responder, com mansidão e temor, a razão da sua esperança (1Pe 3.15). E se parte para o lado pessoal já revelou carnalidade!
Como disse antes, tais pessoas são capazes de matar e de morrer para defender essa ilusão. Entretanto, os pseudo-cristãos nunca morrerão fisicamente por essa fé; se não perderão seu maior tesouro que é este mundo físico. Porém, morrerão espiritualmente e matarão espiritualmente muitas pessoas em defesa dessa pseudo-espiritualidade.


Que o Senhor possa trazer revelação a estes! Não morram por um “mover”, por um “movimento” ou por uma “visão”! Se for pra morrer morra por Cristo; morra pela Verdade; morra pelo Caminho; morra pela Vida! Se for pra matar, que seja morta essa carne que nos corrompe e nos ilude por meio desse mundo de sensações que nos é posto à disposição!


Que Deus abençoe a todos!


Jordanny Silva

sexta-feira, 14 de maio de 2010

A História Oculta do Mundo Islâmico: A Pedofilia do Hamas

* Fonte: Recebida por e-mail.
* A matéria em português pode ser lida também em "De Olho na Mídia".

Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", o mundo desconhece uma das histórias mais SÓRDIDAS de abuso infantil, torturas e sodomização do planeta, vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas, que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical. Infância perdida, abuso certo: ficaremos calados?
A denúncia é do Phd Paul L. Williams e está publicada no blog thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto).
Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.
Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.
"Nós estamos felizes em dizer à América que ela não pode nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.
Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas.
As garotas na pré-puberdade (pré-puberdade?????), que estavam vestidas de branco e adornadas com maquiagem excessiva, receberam bouquets de noiva.
"Nós estamos oferecendo este casamento como um presente para o nosso povo que segue firme diante do cerco e da guerra", discursou o homem forte do Hamas no local, Ibrahim Salaf.
As fotos do casamento relatam o resto desta história repugnante. Noivas de 4 a 10 anos e presentes de $500.
O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima agora que existam 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta e quase todas em países muçulmanos.
Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.
Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF. A prática ainda não foi proibida em muitos lugares da América.
Nesta hora até a miséria desaparece de Gaza: carros de luxo para meninas reduzidas a lixo.



A prática da pedofilia teria base e apoio do islã. O livro Sahih Bukhari em seu quinto capítulo traz que Aisha, uma das esposas de Maomé teria seis anos quando se casou com ele e as primeiras relações íntimas ocorreram aos nove. O período de espera não teria sido por conta da pouca idade da menina, mas de uma doença que ela tinha na época. Em compensação, Maomé teria sido generoso com a menina: permitiu que ela levasse todos os seus brinquedos e bonecas para sua tenda... (esta historia esta registrada oficialmente.)

Mais ainda: talvez o mais conhecido de todos os clérigos muçulmanos deste século, o Aiatóla Komeini, defendeu em discursos horripilantes a prática da pedofilia:
Um homem pode obter prazer sexual de uma criança tão jovem quanto um bebê. Entretanto, ele não pode penetrar; sodomizar a criança não tem problema. Se um homem penetrar e machucar a criança, então ele será responsável pelo seu sustento o resto da vida. A garota entretanto, não fica sendo contada entre suas quatro esposas permanentes. O homem não poderá também se casar com a irmã da garota... É melhor para uma garota casar neste período, quando ela vai começar a menstruar, para que isso ocorra na casa do seu marido e não na casa do seu pai. Todo pai que casar sua filha tão jovem terá assegurado um lugar permanente no céu.



Esta é a história que os media não contam, que o mundo cala e não quer ver, ou que não querem que você saiba. Mas agora você está ciente, não tem mais jeito! Vai ficar calado? Cobre os veículos da mídia, aja! Se você não fizer nada, ninguém poderá salvar estas vítimas inocentes do inferno do Hamas e similares.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Que Tal algumas Potestades Demoníacas Dentro dos Nossos Lares?


Recebido por e-mail. Autor desconhecido.


A SILENCIOSA INVESTIDA DA REDE GLOBO

Saudações amigos!

Dias atrás eu conversava com minha esposa sobre a programação da Rede Globo, do padrão de qualidade, da audiência, do investimento gigantesco em publicidade e das inúmeras repetidoras espalhadas no Brasil e no mundo.


Acontece que a Globo, com todo esse poder de penetração na sociedade e dentro de nossas casas, vem introduzindo, silenciosamente, uma cultura de libertinagem, traição, adultério e rompimento com a célula familiar de forma sutil. Com o advento do BBB10 a Globo conseguiu o que ela vinha tentando há muito tempo, o beijo gay ao vivo. Em duas cenas do BBB 10 aconteceram dois beijos Gay e quando um deles foi "líder" a produção do programa teve o cuidado de colocar sobre uma estante a foto do beijo, com isso a Globo faz com que seus fiéis telespectadores vejam o beijo gay como algo comum e engraçado, ou seja, aceitável.


Agora, nas novelas globais o beijo gay vai acontecer, induzindo esse comportamento aos jovens e adolescentes, induzindo legisladores a criarem leis que abonem tal comportamento. No mesmo BBB 10 uma das participantes declarou-se lésbica e com essa declaração todas as demais mulheres do programa se aproximaram dela sendo protagonizado o selinho lésbico no programa e todos os demais a apoiaram sob o manto sagrado do não preconceito. Na novela Viver a Vida o tema principal mostrado de forma engraçada e aceitável é a da traição e do adultério.


A Globo leva ao telespectador ao absurdo de torcer para que um irmão traia o outro ficando com sua namorada.A traição nessa novela é a mola mestra da máquina, todos os personagens se traem, e isso é mostrado de forma comum, simples, corriqueiro. Mas talvez, a investida mais evidente e absurda esta na novela das 6h, Cama de Gato.


A Globo superou todos os limites nessa novela ao colocar como tema uma música do grupo Titãs.


Na música, nenhuma linha de sua letra se consegue tirar algo de poético, de aconselhável pra vida ou de apoio.


A letra da música faz menção discarada do Inimigo de nossas almas que deseja entrar em nossa casa (coração) e destruir tudo, tirarem tudo do lugar (destruir a célula familiar e nossa fé). A música chega ao absurdo de dizer que devemos voltar à mesma prisão, a mesma vida de morte que vivíamos. Amados amigos, fica o alerta, às vezes nem nos damos conta do real propósito de uma novela, de um programa, de uma música, e como Jesus esta às portas, as coisas do mal estão cada vez mais evidentes e claras. Até os incrédulos estão percebendo que algo esta errado. Aproveito para trazer ao conhecimento a letra dessa música, cuidadosamente escolhida pela Globo para servir de tema da dita novela; música de abertura da novela.


Vamos deixar que entrem Que invadam o seu lar

Pedir que quebrem Que acabem com seu bem-estar

Vamos pedir que quebrem O que eu construi pra mim

Que joguem lixo Que destruam o meu jardim

Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão - a falta de futuro

Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro

Vamos deixar que entrem Que invadam o meu quintal

Que sujem a casa E rasguem as roupas no varal

Vamos pedir que quebrem Sua sala de jantar

Que quebrem os móveis E queimem tudo o que restar

Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão - a falta de futuro

Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro
Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão - a falta de futuro

O mesmo desespero

Vamos deixar que entrem Como uma interrogação

Até os inocentes Aqui já não tem perdão

Vamos pedir que quebrem Destruir qualquer certeza

Até o que é mesmo belo Aqui já não tem beleza
Vamos deixar que entrem E fiquem com o que você tem

Até o que é de todos Já não é de ninguém

Pedir que quebrem Mendigar pelas esquinas

Até o que é novo Já esta em ruinas
Vamos deixar que entrem Nada é como você pensa

Pedir que sentem Aos que entraram sem licença

Pedir que quebrem Que derrubem o meu muro

Atrás de tantas cercas Quem é que pode estar seguro?

Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão - a falta de futuro

Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro
Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão - a falta de futuro

O mesmo desespero


Imaginem tudo isso entrando em sua casa... Isso tudo é uma maldição.

Quando você liga sua televisão, você abre uma janela para entrar em sua casa coisas boas ou ruins - isso é uma questão de escolha.

Imaginem nossas crianças cantando isso? Trazendo isso pra dentro do coração e da alma dela? Imaginem você cantando isso?

Tente imaginar de onde o compositor dessa pérola tirou inspiração para compôr tamanha afronta?

A palavra de Deus é clara quando diz; quem esta de pé, veja que não caia. e ainda; examinai todas as coisas, retende o que é bom.

Ai pergunto, parafraseando a própria Bíblia; pode porventura vir alguma coisa boa da Rede Globo?

Pense nisso, anuncie isso, faça conhecer, livre alguns dessa humilhação, dessa opressão, dessa falta de futuro, dessa cela de prisão. Se você ama a sua família comente isso com os seus filhos e não deixe os seus amigos de fora. Esta situação não pode continuar.

PAZ E BEM.

Análise do "Encontro": é tremendo! - Índice Temático

Para facilitar a leitura, posto na oportunidade um Índice Temático:
Parte 1 - Prefácio e Introdução
Parte 2 - Uma breve História
Parte 3 - O Pré-Encontro
Parte 4 - O Encontro
1. Sexta Feira à noite - Peniel
Acerca da Confissão de pecados
Parte 5 - 2. Sábado 1ª Ministração: No Encontro Ampliamos a nossa Postura Espiritual
Parte 6 - 3. Sábado 2ª Ministração: O Pecado e suas Consequências
Parte 7a - 4. Sábado 3ª Ministração: Libertação
Um Breve Histórico de minha Experiência
Parte 7b - A Quebra de Maldições e as Maldições Hereditárias
Parte 7c - Minha Boca tem o Poder de Abençoar e Amaldiçoar?
Parte 7d - Chamando à Existência as Coisas Positivas?
Parte 8 - 5. Sábado 4ª Ministração: Cura Interior
Parte 9a - 6. Sábado 5ª Ministração: Os Sonhos de Deus
Profecia ou Motivação?
Parte 9b - Voltando ao Tema
Parte 9c - E os Sonhos de José?
Criando um "deus" Segundo os Nossos Caprichos
Parte 10a - 7. Sábado 6ª Ministração: Indo à Cruz
"Liberando" Perdão
Parte 10b - Xamanismo Dentro do Encontro?
Parte 10c - A Fogueira Santa: Pisando o Filho de Deus e Profanando o Sangue
Parte 11 - 8. Domingo 2ª Ministração: A Nova Vida em Cristo
Parte 12a - 9. Domingo 3ª Ministração: O Batismo no Espírito Santo
Testemunho Pessoal: A Unção do Riso e o Cair no Espírito
Parte 12b - Mais Aberrações: A Unção da Água
Considerações Finais Acerca do Batismo com o Espírito Santo
Parte 13 - Conclusão
Notas Bibliográficas