sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Igrejas distribuem pão com veneno de rato




IGREJAS DISTRIBUEM PÃO COM VENENO DE RATO!

(Leia até o fim)

"Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas".

A notícia trágica de um rapaz que, pensando tomar uma coca-cola, acabou por ingerir veneno, caminhou toda a mídia alternativa e as redes sociais. Se aquela garrafa fosse explicitamente de veneno, aquele rapaz não teria sofrido as consequências da ingestão. Entretanto, por que ele bebeu? Ora... era um frasco de coca-cola que aparentava ser simplesmente coca-cola. Ou seja: Ele bebeu por ignorância!

Assim é o engano produzido no âmbito religioso e normalmente praticado pelas igrejas e por pastores: Reveste-se do frasco da piedade e, a partir daí, parece ser a Palavra de Deus, mas não é. É pão misturado com veneno. Tem jeito de pão, cor de pão, mas é mortífero. 

E como isso se dá? Ora é simples! Tem fama de tratar com a Verdade, mas a mistura com ensinos humanistas e, por isso, diabólicos é igualmente mortal. Assim estão as músicas atuais. Assim estão as pregações modernas. Assim é o evangelho da prosperidade. Assim é esse triunfalismo e determinismo imbecilizado e imbecilizante que domina os púlpitos. Assim é essa mensagem que massageia o ego humano e que convida o homem a olhar para o seu próprio ventre. Tudo isso é veneno mortal, revestido no manto do "sagrado", mas essencialmente vil, nocivo.

A consequência é a debilidade ou a morte espiritual de muitos. Quantos hoje se veem deficientes espiritualmente. Até mesmo com espasmos dos mais intensos. Vivem descontrolados no tocante à fé. Oh, Deus!!! Será que não compreendem? O Teu povo é destruído justamente pela ignorância... é a falta de conhecimento!!! 

Os traços dessa debilidade e dessa morte espiritual são gritantes nos últimos dias. Tudo consequência da crescente apostasia. Será que você não vê? E se vê... será que você não entende? Voltemos para a Palavra! Voltemos! Vamos parar com essas invenções... A consequência disso tudo é a debilidade, a doença, a dormência e a morte!

O mais triste é perceber que as pessoas, além de ingerirem desse veneno mortal, ainda oferecem para os seus filhos, pais, familiares, amigos e irmãos. É tão lamentável! Que o Senhor tenha piedade de todos nós! Que a Sua misericórdia nos alcance abrindo os olhos do nosso entendimento.

Em Cristo,

Jordanny.

Um comentário:

RAFAEL CARLOS disse...

A Paz do Senhor
Fiz uma visita no blog do senhor e achei interessante. Estou me tornando seguidor de seu blog e gostaria que o irmão visitasse o meu blog também e torna-se seguidor dele. O meu blog possui estudos bíblicos e notícias religiosas que saem na imprensa. O irmão vai gostar. Deus abençoe.

Rafael Carlos
fidelidadeajesus.blogspot.com